quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Drogas com jovens??

Há uns dias atraz minha mãe me perguntou se eu tinha usado um ' baseado ', fiquei triste. Bem na verdade não estou aqui para falar especificamente da minha vida, mais o que anda acontecendo com váááários jovens.
O porque disso? Assim, depois disso eu estive totalmente interressada sobre drogas, pesquizei e assisti vários filmes sobre o asuunto. Acho que já notei porque nós jovens bebemos, fumamos, cheiramos ou injetamos; alguns dos motivos são que queremos ter e sentir senseções diferentes, ou tentamos quebrar as regras e acabamos estrapolando, pode ser também que alguem que nós gostamos usa, como namorado ou marido; isso também seria possível se os nossos amigos ou supostos amigos nos 'forçem' para que experimentem a mesma sensação que eles.
Gente, isso não é da minha conta mais assim como as outras pessoas falam eu ainda alerto vocês, CUIDADO, isso mata, é ilegal e muito perigoso! Não entrem nessa de procurar novas aventuras pois essa talvez você não consiga sair dessa nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário