quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gravidez na adolescência... já era!


Bem, Como já foi visto no meu antigo blog que eu Karlaine Orietnom gosto de abordar temas que os adolescentes se interessam, afinal eu sou uma, tenho quase a mesma mente que meus amigos e que a maioria das pessoas que acessam.
Quiz falar sobre a gravicez na adolecencia, porque iso ocorre hoje com tanta facilidade? Será que é porque não usam preservativos? Na verdade, nem sempre... todos sabem que é no 'calor do momento' que as coisas acontençem. Queria que esse calor não existeisse, pois é nas horas impensadas que as pessoas geram outras e depois de 9 meses colocam um bebê lindo no mundo para passar fome. Será que é por isso que tem tanta gente passando fome?
Outro dia estava eu no ônibus indo trabalhar e avistei no sinal uma menina, ainda com seu 15 anos com um filho no colo, e o que eula estava fazendo? 'tava' pedindo leite para seu filho pois ela passava fome e o leite não desenvolvia como devia em teus seios. Foi a imagem mais chocante que eu no mês!
Gente, vamos pensar na hora de TRANSAR, filho não é brincadeira, é uam nova responsabilidade. Seu filho não poderá ter uma 'merda' de vida por causa de um VACILO teu!
Usar Contraceptivos é MARA!
Vamos fazer parte dessa nova geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário